segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Adriana Veloso

Não quero ser apenas mais uma a dizer que nada voltará a ser como, um dia, foi.Que nada te fará voltar ao passado e que nunca mais vais sentir aquele perfume, aquele toque, aquele beijo...
Mas também não quero que te iludas. Sei o que viveste! Talvez te tenhas entregado por inteiro a alguém que estava só pela metade. Sabias que não seria para sempre e que ele iria embora a qualquer momento...Sabias mas nunca pensaste que seria tão rápido. Tudo o que marca fica para sempre e, neste caso, pelos melhores motivos!
Usando as palavras da tua irmã, não procures em alguém o que sabes que nunca poderá ser. Não tentes substituir pessoas insubstituivéis ou esquecer pessoas inesquecivéis.Não tentes esconder um passado lindo, com alguém que nunca te fará esquecer.
Agora, a alegria de saber que ele existe, dá-te força para suportar a ausência. Mas até quando vais aguentar?
Só espero que não te aconteça como a mim, que chegei ao "fim" e percebi que podia ter feito muita coisa e não fiz por ele. :S

Mas o que importa mesmo é que andes por onde andares, faças o que fizeres, qualquer que seja a tua escolha, eu vou estar aqui para te apoiar.

Só te quero ver feliz, é esse o objectivo!

Adoro-te Adriana Veloso :D

1 comentário:

  1. Sim... ser feliz é o objectivo!

    Mas nem sempre é fácil acreditar que se é forte o suficiente!

    Tudo o que te quero dizer é que te adoro... e agradecer-te por nunca me julgares!!

    AMO-TE MUITO <3

    Amo você :D

    ResponderEliminar