terça-feira, 14 de julho de 2009

Chamei-te amiga!




Lembro-me como se fosse hoje, de quando nos conhecemos.Percebi que ali teria uma amiga como poucas... Simpatizei contigo logo desde o começo mas, como não podia deixar de ser, tinha de haver alguém a tentar estragar. Tinham ciúmes da nossa relação e... o que é certo é que isto nos separou. Deixamos de conviver e cada uma de nós conheceu novas pessoas, fez novos amigos...
Hoje tudo voltou ao que era. Aquela confiança que existia, a mesma maneira de pensar, praticamente os mesmos gostos... a amizade! Não precisamos de nos afastar das outras pessoas, mas houve quem se afastasse de nós.
Sem pena nem saudade do que ficou p'ra trás...Continuamos, felizes á nossa maneira pois a distância pode separar duas pessoas , mas nunca aquilo que as une!

Gostii Pira

2 comentários:

  1. :')

    simplesment te adoro!

    És uma amiga e pêras.

    Prometo que nunca mais ninguém nos vai separar.

    Aprendi a lição, e agora, dou-te valor como nunca te dei.

    "A amizade é como a saúde, só damos valor quando a perdemos!"

    Eu perdi-te, fui estúpida, mas nao foi de prepósito. Um dia olhei para o lado e já nao estavas lá. Quando isto aconteceu já era tarde. Mas agora estou a tentar recuperar o tempo perdido. E acho que finalmente consegui.
    ADORO-TE e nao quero perder a nossa amizade pela segunda vez. * Foi por isso que nao mudei de escola, queria esquecer todas as memórias que me trazia, más memórias. Mas prefiro conviver com essas más recordações ao teu lado, do que, ter milhares de alegrias e nao as poder partilhar ctg.
    :D

    ResponderEliminar
  2. isso mesmo silvana...
    Nada nem ninguem vai acabar com esta amixade.
    Nunca o fizeram e nao é agora q vao fazer!
    Á uns tempos a nossa amixade nao acabou.. apenas ficou esquecida.. Mas procurei bem dentro da minha cabeça.. e encontrei.. hj só dou graças a deus por o ter percebido!

    ADRT

    ResponderEliminar